Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

terça-feira, 12 de julho de 2011

Diante do Trono 14 “Sol da Justiça”: participações especiais, música em forró e camiseta

A gravação do 14º CD/DVD do Ministério Diante do Trono está próxima e com a chegada do dia  16 de julho o palco na Praia do Meio em Natal – RN já está sendo preparado. Desde o anuncio da gravação em Natal muitas novidades já foram divulgadas inclusive as músicas que serão gravadas como a versão de How He Love Us.
Diante do Trono 14 “Sol da Justiça”: participações especiais, música  em forró e camisetaAtravés de uma twittcam feita por Ana Paula Valadão no estúdio do Diante do Trono em Belo Horizonte foi divulgado que André Valadão, Mariana Valadão, Nívea Soares e Helena Tannure farão uma participação especial na gravação de Natal cantando um “Medley” com canções antigas do Diante do Trono como Quero ser livre”, “Lugares Altos”, “Preciso de Ti”, “Quero tocar-te”, “Leva-me” e “Águas Purificadoras”. Cada um ministrará a canção que mais identifica os mesmos, Helena com “Lugares altos”, André com “Águas purificadoras”, Nívea Soares com “Leva-me” e Mariana com “Quero tocar-te”.Ainda durante o ensaio Ana divulgou que o ministério gravará uma música em estilo de forró para homenagear a região nordeste.
Também foram divulgadas as camisetas oficiais da gravação “Sol da Justiça” que foram idealizadas pela equipe da Quartel Design. Confira abaixo os modelos:


Fonte: Gospel+
Com informações de Portal DT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares