Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Jonas Vilar lança CD e DVD com o melhor do sertanejo gospel universitário

Todos os ritmos louvam ao Senhor, e o cantor e pastor Jonas Vilar embala seus louvores com o melhor do sertanejo gospel universitário. Um dos pioneiros a adotar o empolgante ritmo no meio evangélico, Jonas Vilar lançará em São Paulo o primoroso trabalho de seu terceiro CD no dia 23 de julho (sábado), a partir das 19h30, na Assembleia na Deus Bom Retiro (rua Afonso Pena, 560, próximo à Estação Tiradentes do Metrô). Ele será a grande atração da Festa Country promovida pela igreja, com entrada franca. Antes da apresentação, porém, ele receberá a Imprensa para uma coletiva, às 19h.
    Acompanhado de sua banda, Jonas Vilar apresentará ao vivo as canções que compõem o álbum, que traz como faixa título a canção “É só Confiar”. O cantor e pastor da Assembleia de Deus Bom Retiro traz neste projeto independente o mesmo profissionalismo e musicalidade dos cantores seculares do gênero que conquistou o Brasil, com a grande diferença de levar a mensagem do Evangelho.Gravado ao vivo, também em DVD, na Festa do Céu da Igreja Luz da Vida, em Balneário Camburiú, Santa Catarina, o novo álbum possui 14 faixas, trazendo duas regravações, como “Com Cristo é Vencer”, que já fez sucesso há cerca de dez anos na voz da cantora Cassiane, e “Dia de Sol”, uma das canções mais cantadas do cantor Gerson Rufino.
    O álbum traz ainda composições inéditas que já caíram no gosto do público evangélico dos extremos do País: no Norte e no Sul do Brasil. Nestas regiões, Jonas Vilar tem reunido multidões, que se alegraram em Deus com sua contagiante forma de adoração. Ele chegou a ser notícia na Rede Globo do Pará, como mais novo fenômeno da música gospel. Como pastor da Assembleia de Deus Bom Retiro, Jonas Vilar ministra a Palavra de Deus às segundas-feiras na sede em São Paulo.
    Além de “É só Confiar”, “Com Cristo é Vencer” e “Dia de Sol”, o CD traz os seguintes louvores: “Eu não vou deixar de crer”, “Deus age”, Você já venceu”, “Na tua vontade”, “Deus vai te honrar”, “O Milagre”, “Volta”, “Espontâneo”, “Deus está aqui”, “Só o amor” e “Amor incomparável”
Confira a apresentação ao vivo da faixa “É só Confiar” no site de Jonas Vilar (www.jonasvilar.net)
Fonte: Diario Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares