Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

sábado, 9 de julho de 2011

Ludmila Ferber: confira como foi a gravação do CD/DVD “O Poder da Aliança”

Com o coração grato, pastora Ludmila Ferber aguarda a produção de seu mais novo CD/DVD, “O Poder da Aliança”
Ludmila Ferber: confira como foi a gravação do CD/DVD “O Poder da Aliança”“[...] A minha alma engrandece ao Senhor; e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador.” (Lucas 1.46-47.) A realidade descrita nestes versículos, se encaixa perfeitamente dentro do que a pastora Ludmila Ferber tem vivido nos últimos tempos. A gratidão tem sido a marca registrada em sua vida. Já são mais de vinte anos de estrada e a cada dia ela tem contemplado o renovo de Deus sobre o seu ministério – Adoração Profética, que tem como objetivo atrair a presença do Senhor sobre a Igreja. A pastora reconhece a fidelidade de Deus para com a sua vida: “A Ele, meu amado Jesus, minha total devoção e gratidão por tudo o que Ele tem realizado em minha vida”, alegra-se a cantora – autora de composições que influenciaram e continuam influenciando gerações.
Ludmila Ferber tem colhido os frutos de seu trabalho. Para se ter uma idéia, o CD/Coletânea “Canções Inesquecíveis”, pela Som Livre, ultrapassou a marca de 140 mil cópias vendidas. Sem dúvida uma grande conquista, visto que a pirataria tem atingindo consideravelmente o mercado fonográfico.
Outro grande momento na vida da pastora foi a gravação do CD/DVD “O Poder da Aliança” – décimo sétimo de sua bem-sucedida carreira –, na noite do dia 27 de abril de 2011, no Teatro Oi Casa Grande, bairro do Leblon, Rio de Janeiro (RJ). Durante a gravação, a alegria da pastora Ludmila Ferber foi compartilhada com a participação de amigos – “mais chegados que irmãos”, como ela gosta de ressaltar. Pessoas que a acompanham de perto e são verdadeiras colunas de sustentação em seu ministério. Ana Paula Valadão, Ana Paula Nóbrega (Diante do Trono), Fernandinho, Pr. Gilmar Brito, David Quinlan, Asaph Borba e Alda Célia dividiram o palco com a cantora. A respeito da participação deles, Ludmila ressalta: “A verdade é que, na noite da gravação deste projeto, apenas manifestamos o que de fato temos construído ao longo de anos. Porque há toda uma história escrita entre mim e meus tão preciosos amigos e amigas nas tábuas de nossos corações”, emociona-se a pastora ao falar de seus amigos.
O álbum, que tem o selo da Som Livre, reúne 15 canções selecionadas a dedo e que contam a trajetória de sucesso da cantora. Entre elas, as canções “Sopra Espírito” e “Canção do Amigo” – esta com a participação de todos os convidados. Um momento ímpar da gravação que ainda contou com a ministração da Palavra de Deus e profecias.
O CD/DVD “O Poder da Aliança” será lançado em breve. O público pode esperar por um álbum surpreendente em sua musicalidade e com a qualidade musical da pastora Ludmila: “A gravação conta uma história regada com lágrimas, e clamores mútuos; de sorrisos e risadas absolutamente deliciosas; da celebração real das nossas vitórias e conquistas, de joelhos dobrados pelo fortalecimento uns dos outros, e por abraços e olhares de amor, de fé, e de esperança. Uma história que nasceu em Deus, vivida para a glória de Deus, e que durará o tempo da eternidade”, finaliza a cantora.
Por Quartel Design – Assessoria de Imprensa
Fonte: Ludmila Ferber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares