Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

terça-feira, 12 de julho de 2011

MK Music divulga capa de “Canções, Eternas Canções 3″, novo disco de Alex Gonzaga

MK Music divulga capa de “Canções, Eternas Canções 3″, novo disco de Alex GonzagaA presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, divulgou, em seu perfil do twitter, a capa do novo disco solo de Alex Gonzaga, “Canções, Eternas Canções – Volume 3″ (imagem ao lado). O álbum do vocalista do Novo Som segue a mesma linha dos trabalhos anteriores, trazendo em novas roupagens canções que marcaram a vida dos cristãos brasileiros.
Desta vez, 13 músicas antigas foram regravadas sob a produção de Edinho Cruz e Mito, tecladista do Novo Som. Entre as faixas está “Segura Na Mão de Deus”, um clássico da música cristã, que, com o novo arranjo e a nova interpretação, ganhou ares de black music. “Coração de Pedra”, da Banda Semeando, e “Um Milagre Senhor”, do Grupo Prisma, também integram a lista de canções do álbum.
“A ideia é essa, não perder a essência da composição, porque você imagina: gravar músicas consegradas! Você não pode viajar muito. A gente colocou uma pegada nova, bem dançante, e eu acho que vai ser bênção”, contou Alex Gonzaga.

Fonte: Gospel+
Com informações de MK Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares