Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pastor é detido em público em São Paulo por pregar contra homossexualismo; Policiais usaram spray de pimenta. Assista

Um Pastor, que não teve a identidade revelada, acabou sendo encaminhado para a delegacia por pregar contra o homossexualismo. A ocorrência aconteceu na Praça da Sé enquanto o evangélico citava versículos bíblicos de Romanos 1 dos versos 22 em diante.
Pastor é detido em público em São Paulo por pregar contra homossexualismo; Policiais usaram spray de pimenta. AssistaO fato aconteceu após um pedestre ouvir a pregação do pastor e não gostar do que ele dizia, o pedestre então chamou a polícia que primeiramente tentou resolver amenizar a situação, mas como as partes não se decidiam um princípio de tumulto foi iniciado e o pastor acabou sendo levando com os policiais.
Em meio a discussão, a polícia usou spray de pimenta para dispersar os fiéis e curiosos que estavam presentes. Testemunhas afirmam que a polícia estava apreendendo os celulares das pessoas que filmavam o momento.

A detenção aconteceu no dia 28 de junho de 2011, por volta das 15h, onde é comum pastores se revezarem diariamente em pregações. Houve novo tumulto após fiéis tentarem impedir que o Pastor entrasse no camburão para se dirigir a delegacia.
Não foi informado sob qual crime o Pastor teria sido acusado.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares