Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

sábado, 6 de agosto de 2011

Carol Celico revela admiração pelas cantoras Beyoncè e Cher

Carol Celico revela admiração pelas cantoras Beyoncè e Cher
A cantora Carol Celico falou em entrevista ao site G1 que admira as cantoras seculares Beyoncè e Cher. Segundo ela, são cantoras que assemelham ao seu estilo. Na lista estão também Paula Fernandes, Shania Twain e Celine Dion.
Carol ainda revelou na entrevista que não pretende gravar outro CD ou DVD, mas que isso poderá um dia acontecer novamente. A cantora disse que não sabe se um novo CD manteria o mesmo estilo ou som.
Um dos pontos questionados foi o convite da cantora de axé Cláudia Leitte para participardo CD e DVD. Cláudia fez um dueto com Carol na música “Mesma Luz”. Carol Celico apontou que o convite foi feito porque Cláudia “ama a Deus”.
O CD e DVD de Carol Celico está sendo distribuido em parceria com a Universal Music e, segundo infromações da cantora em seu Twitter, desde o dia 26 de julho (seu aniversário) o CD já está nas lojas em todo o país.
Carol Celico é esposa do jogador de futebol Kaká, que também realizou uma participação especial no álbum. Ambos frequentaram por muitos anos a igreja Renascer em Cristo e este ano deixaram a denominação. Após a saída, Carol chegou a afirmar que por causa daquela igreja, acreditou em coisa que não estavam na Bíblia.
Confira abaixo o teaser do CD e DVD de Carol Celico:


Com informações de G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares