Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Conheça Cindy Cruse Ratcliff, líder de louvor da maior igreja dos Estados Unidos

Conheça Cindy Cruse Ratcliff, líder de louvor da maior igreja dos Estados Unidos
Cantar para multidões não é trabalho para ela, que semanalmente se apresenta para um público de 52 mil pessoas, além dos milhões que acompanham os cultos pela internet. Ela é Cindy Cruse Ratcliff, líder do ministério de louvor da Lakewood Church, a maior igreja evangélica dos Estados Unidos, localizada em Houston, no Estado do Texas, e uma das maiores do mundo.
O ministério de louvor local pode não ser conhecido para os brasileiros, mas o templo da igreja ficou famoso pela gravação do DVD “Rebirth”, do cantor americano Kirk Franklin. Um dos pastores da Lakewood Church é o também conhecido Marcos Witt, bastante tocado nas rádios brasileiras. E quem tenta ganhar o mercado nacional agora é Cindy Cruse Ratcliff, que está lançando seu primeiro álbum “23″.
Ouça a música de trabalho do disco de estreia de Cindy Cruse Ratcliff:


O disco é todo inspirado no Salmo 23, com canções que versam sobre o amor de Deus, e deve ser lançado neste mês de agosto. Conhecida como a “Líder de Adoração da América”, Cindy conta também com a ajuda de Israel Houghton, coautor de algumas das 12 composições do álbum. “Queremos falar de um Deus que é todo poderoso, mas também é capaz de nos tocar de uma forma gentil”, contou a cantora.
Fonte: G+
Com informações de Breath Cast

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares