Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sergio Saás e Raiz Coral reúnem 5 mil pessoas na gravação do seu 1°DVD, no Bola de Neve Olympia – SP

Sergio Saás e Raiz Coral reúnem 5 mil pessoas na gravação do seu 1°DVD, no Bola de Neve Olympia – SP
Neste sábado (27/08/2007), Sérgio Saás e o grupo black Raiz Coral lotaram a antiga casa de show Olympia – hoje igreja Bola de Neve – em São Paulo, com cerca de 5 mil pessoas na gravação de seu primeiro DVD.
O grupo gravou canções como, a Coroa – a qual foi um marco em sua trajetória – interpretada por Paloma Possi, ‘Você estava ali‘ com Mari Rocha, ‘Deixo a Tristeza‘ e ‘Dê o seu melhor’ que consagrou o grupo no programa ‘Qual é o seu talento’ no SBT. Apresentaram também a música ‘Ando com Cristo‘ que tem a participação especial da filha de Sérgio Saás (Gabi) e outras crianças que encantaram o público com sua desenvoltura.
A apresentação agradou aos amantes do ‘Black Gospel’ que lá estiveram, os comentários nas redes sociais foram todos de grande satisfação.

“Foi Lindo o DVD DO #RaizCOraL!!! …É Deus honrandooo!!!!” Agnes Jamille – participante do programa Ídolos 2010 – no Twitter.
Sérgio Saás juntamente com sua equipe fez um excelente trabalho durante as cerca de três horas e meia de gravação, sem precisar passar inúmeras vezes as músicas, como é de praxe em gravações ao vivo.
Saás diz que a conquista do DVD é um presente e sonho realizado por Deus, o que de fato foi perceptível através da alegria expressa pelo grupo e a reciproca do público presente. No final de 2011 você que não foi a gravação poderá conferir em sua casa, a produção deste DVD que promete grande excelência.
  • Equipe Sérgio Saás e Raiz Coral:
Vozes: Sérgio Saas, Renato Max, Dispô Santos, Rodolpho Custodio, Rodrigo Magalhães, Sarah Alves, Vivian Dorazzio, Paloma Possi, Mari Rocha, Jussara Caroline di Paula, Mariana Marques Nascimento e Vanessa Jakel Tito;
Banda: Abel Teclas, Davi Amancio, Alexandre Fino, Cacau Santos e Junior Braguinha;
Produção: Marília Rivas e Magali Duarte;
Técnico de som: Rodrigo Verissímo.
Confira abaixo vídeo de ‘A Coroa’ e fotos da gravação:
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares