Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Priscilla Alcântara apresentou o Teleton 2011 O Teleton deste ano ultrapassou a meta de 24 milhões de reais, e agora, o trabalho da AACD poderá ajudar no tratamento de milhares de pessoas que estão na fila de espera.


Priscilla Alcântara apresentou o Teleton 2011
A apresentadora do “Bom Dia & Cia”, Priscilla Alcântara, contribuiu em prol da AACD e apresentou o Teleton no último dia 22 de outubro no SBT.
Priscilla apresentou o programa durante duas horas na manhã de sábado, e depois seguiu de helicóptero para a Vidax, onde fez um link ao vivo direto do local onde as ligações eram recebidas e contabilizadas.
Para a apresentadora, participar do Teleton e ajudar a AACD, é sempre muito especial: “Apresentar o Teleton é sempre um privilégio, me sinto honrada em poder ajudar tantas pessoas que precisam da ajuda da AACD, e faço o possível para ajudar, amo isso. E ver o resultado, a felicidade das pessoas que se beneficiam, não tem preço, e é o que nos motiva a superar a meta de cada ano e a fazer mais por essas pessoas”, declara Priscilla Alcântara.

O Teleton deste ano ultrapassou a meta de 24 milhões de reais, e agora, o trabalho da AACD poderá ajudar no tratamento de milhares de pessoas que estão na fila de espera.
Priscilla Alcântara agradece e parabeniza cada pessoa e família que contribuiu com o Teleton neste ano, solidariedade gera alegria, e você gerou alegria na vida de milhares de adultos e crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares