Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

REUNIÃO DO CIMEP FIRMA DEFINIÇÕES


O CIMEP (Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos de Parnaíba) realizou sua reunião mensal neste sábado (29/10) acompanhado de um café da manhã oferecido pela Igreja Cristã Evangélica BETAL na pessoa do Pr. João Marcos, que a propósito esta em comemoração a mais um aniversário da Igreja nos dias 28 29 e 30 de outubro.

Nesta reunião mais dois novos membros foram recebidos, o Evangelista da assembléia de Deus Navegantes e o Pr. Laércio da Igreja Presbiteriana, na reunião alguns temas foram abordados como, por exemplo:
Curso do Ministério Casados para Sempre:

O curso acontecerá na academia de Policia nos dias 22 e 23 de novembro, e contara com a presença de vinte casais, sendo os pastores e suas esposas, serão feitas palestras, estudos e pregação da palavra referente ao assunto.

Dia da bíblia:       

A marcha estará saindo da guarita às 8:30hs e vai até a Av. Dep. Pinheiro Machado, percorrendo a rua Caramurú até a Av. João XXIII seguindo pela Av. São Sebastião, Chagas Rodrigues, Presidente Vargas, até a praça da graça chegando na Praça Stº Antonio onde haverá o encerramento da carreata com um grande clamor a Deus, a noite esta marcado um grande encontro com bandas e pregadores cultuando a Deus e evangelizando toda população Parnaíbana na Av. S. Sebastião.

Apoio político:

O Pastor Francisco José, entrou no tema justificando a necessidade, que a Igreja como um todo tem, em eleger um representante municipal, e que havendo esta necessidade é preciso união para decidir qual o melhor caminho a seguir, com isso, haverá uma reunião com todos os pré candidatos onde eles devem apresentar projetos, histórico político e serão entrevistados pelos pastores com temas diversos.

Biênio 2012/2013 CIMEP:

 No dia 28 de novembro os membros da CIMEP iram eleger a nova diretoria para o Biênio 2012/2013 o evento acontecerá na IGREJA BATISTA VIVA A VIDA, onde o Pr. Cristino Oliveira receberá todos os membros da CIMEP para esta eleição da nova diretoria.

Résalvas: 

O Pr. Marques da Igreja de Deus semeador lembrou a todos os pastores, que eles devem dar exemplo e plotarem seus carros com adesivo do dia da Bíblia, para carreata que acontecerá dia 10 de dezembro próximo.

O Pr. Julio Cesar da Igreja Filadélfia, anúnciou a mudança de endereço da sua Igreja que estará localizada na Av. Dr. João Silva Filho próximo a Praça Piauí, a nova sede será inaugurada dia 25 de novembro, na sexta feira o Gospel News já confirmou presença.

O Pr. Cristino Oliveira da Igreja Batista Viva a Vida fez o convite a todos os presentes para o aniversario da Igreja que ocorre nos dias 11 12 e 13 de novembro, segundo o Pastor, a ministração da palavra será feita por Pastores locais e de outras cidades.
 
Fonte: Ascom CIMEP e Blog IBN Parnaiba do Pr. Cristino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares