Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Aniversário de 56 anos da 1ª Igreja Batista em Parnaíba


A primeira Igreja Batista em Parnaíba comemorou mais um aniversário e em seus 56 anos de organização eclesiástica, realizou no sábado e no domingo dias (05 e 06/11) uma grande festa relembrando o trabalho que começou exatamente no dia 03 de novembro de 1955, em uma época muito difícil para o evangelho que confrontava com a Igreja Romana em uma possível vinda da imagem de Fátima direto de Portugal até Parnaíba.

Mesmo assim os missionários, norte americano George Hansen e John Stukey vieram á Parnaíba para implantar a semente do evangelho Batista em Parnaíba, nesta época existiam apenas três Igrejas Evangélicas em Parnaíba, eram elas Assembléia de Deus, Presbiteriana e Betel.
Neste aniversário de mais de meio século de existência o Pr. Ricardo Sena que esta a frente da Igreja a mais de cinco anos, implantou uma campanha chamada “a grande colheita” que além do significado bíblico revela também a busca por vidas através de Jesus Cristo.

“Em media duzentos membros estão registrados como batizados, mais congregados este numero acredito que vai pra mais de trezentos, é um numero muito importante e por tal a Igreja recebeu muitos convidados como o Pastor Jorge França que é secretario geral da Convenção Batista Maranhense e veio de São Luis para prestigiar a festa realizada pela Igreja. Explicou Jaime Linz Diácono da Primeira Igreja Batista em Parnaíba.

O Pastor Ricardo Sena se mostrou bastante satisfeito com a comemoração e foi breve nas palavras. “é uma data muito especial, estamos todos reunidos aqui para festejar a Cristo por tudo isso”. 
Fonte: gospelnewsbrasil.com
Fotos: Denilson Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares