Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Bispo Edir Macedo afirma que o diabo arrancou o coração de ex-obreiro que teria falecido em acidente de moto

Bispo Edir Macedo afirma que o diabo arrancou o coração de ex-obreiro que teria falecido em acidente de moto
Um acidente de moto, que aconteceu em Março de 2010, envolvendo dois carros e uma moto, segundo informações do site Guarapari Virtual, tornou-se motivo de polêmica entre internautas e fiéis da Universal. No acidente, Adão Marcelino foi atingido por um carro e atropelado por outro, tendo sua cabeça e coração arrancados do corpo.
O Bispo Edir Macedo postou em seu blog um vídeo com um texto em que ele afirma que o diabo arrancou o coração de um ex-obreiro por ele estar afastado da igreja. Horas mais tarde foi retirado do Youtube devido às críticas dos internautas pelo conteúdo chocante, porém foi repostado pelo blog do Bispo em um outro servidor.
Edir Macedo explica a história relatando que um demônio havia ameaçado arrancar o coração do obreiro da Igreja Universal do Reino de Deus. Após se afastar da IURD, o ex-obreiro sofreu um acidente de moto e faleceu no local. Devido à gravidade do acidente, o coração do rapaz foi arrancado do corpo e ficou exposto na pista.

Não foram colocadas pelo Bispo Macedo no texto, provas de que o acidentado em Março de 2010 seja ex-obreiro da IURD, e também não há depoimentos de pessoas que tenham presenciado as supostas ameaças do demônio.
Entre os comentários dos leitores do blog do Bispo, pessoas relataram que o vídeo e a matéria tinham servido de alerta. “Serviu pra mim…Não estou afastada da igreja, mas sim do Senhor Jesus! Quero voltar!”. Outro leitor, que se identificou como Obreiro Paulo Otávio, ressaltou o espírito do artigo: “Isso é mais uma forma de nos alertar que o diabo não esta de brincadeira!”.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares