Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Chad Daniel: Encontro jovem traz avivamento espiritual O sucesso é tanto que o resultado dos cultos por ele realizados pode ser mensurado pelos comentários que os jovens deixam em diversas mídias sociais, como o Twitter e o Facebook.


Chad Daniel: Encontro jovem traz avivamento espiritual
Com estilo próprio, carisma e muita unção do Espírito Santo, Chad Daniel, nessa nova turnê pelo Brasil, tem dado o que falar por onde passa. E não é para menos! Com seu jeito dinâmico e criativo, usando inclusive animais em suas aplicações bíblicas, ele fala claramente à juventude a respeito de diversos temas, como, por exemplo, o medo e o pecado.
O sucesso é tanto que o resultado dos cultos por ele realizados pode ser mensurado pelos comentários que os jovens deixam em diversas mídias sociais, como o Twitter e o Facebook.
O apresentador da série Jovem Bytes – que, desde o dia 28 de outubro, já esteve nas cidades de Juiz de Fora, São Paulo e Belo Horizonte, bem como em alguns municípios do Rio de Janeiro – tem, por intermédio do Espírito Santo,  levado a juventude brasileira a receber renovo espiritual. O “homem da cobra”, como tem sido chamado por usar em suas pregações esse animal que simboliza o pecado, já viajou para 90 países, com o objetivo de dar palestras e produzir seus programas.

Por falar nisso, a série Jovem Bytes, que já está no 2º volume, é uma ferramenta de discipulado e crescimento espiritual, e, de acordo com a Graça Filmes, empresa que lançou o material, o volume 3 já está sendo dublado e tem lançamento previsto para  março de 2012!
Nessa viagem pelo Brasil, Chad já esteve em diversos locais, alguns, por sinal, bem conhecidos, como a igreja Sara Nossa Terra do Rio de Janeiro, Bp. Francisco Almeida e a de São Paulo, Pr. Daniel Romero, o Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, liderada pelo Pr. Marcus Gregório, e a Assembleia de Deus em Nova Iguaçu, liderada pelo Pr. Daniel Malafaia. E os eventos não param por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares