Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Igreja Batista realiza "Projeto Dia das Crianças"



Neste sábado (29) a 1º Igreja Batista em Parnaíba realizou o “Projeto Dia das Crianças” onde diversas comunidades são convidadas para participarem de uma gincana que envolve duas equipes, a amarela e a vermelha, a competição é feita com varias brincadeiras e vence quem faz mais pontos.
Além das crianças participam também os pais e de uma forma contagiante todos são envolvidos na brincadeira que há dois anos acontece na quadra da APAE de Parnaíba. Além das brincadeiras, as crianças também ganharam lanches e participaram do sorteio de vários prêmios, entre eles duas bicicletas.
“Dessa forma, nós evangelizamos muitas crianças que não tem acesso a palavra de Deus. Este evento que é realizado pela igreja, conta com o apoio de várias empresas, inclusive de ônibus que trazem estas crianças de suas comunidades,” declarou Ives, um dos organizadores do evento.

Fonte:Gospel News
Edição: BPHBG

Um comentário:

  1. Parabenizamos a Igreja Batista pela programação que foi louvável, só ficamos um pouco desapontados pelo fato dos presentes alí distribuídos terem sidos resultado de uma gincana bíblica realizada no Colégio Cristo onde seus alunos sem medir esforços juntaram um grande número de brinquedos e este blog não fez menção em nenhum momento dessa doação, solicitamos ao Irmão Denilson que procure alunos e direção desta escola para divulgar esse belíssimo trabalho feito pelos alunos.

    ResponderExcluir

Postagens populares