Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

No Twitter, Pastor Silas Malafaia incentiva fiéis a assistirem o Festival Promessas, na Globo, no próximo Domingo

No Twitter, Pastor Silas Malafaia incentiva fiéis a assistirem o Festival Promessas, na Globo, no próximo Domingo
O pastor Silas Malafaia mais uma vez se envolveu em uma polêmica ao postar em seu perfil no Twitter um incentivo para que seus seguidores assistissem ao “Festival Promessas”, da TV Globo.
Malafaia escreveu em seu microblog que a audiência da Globo deverá aumentar com a transmissão do programa, que faz parte do calendário especial de fim de ano. “Vamos explodir a audiência da rede globo no domingo às 13h!!! O nome do Senhor
será glorificado!! 1 hora de louvor e adoração!!”.
Após o post do pastor, diversos internautas criticaram a postura do líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, argumentando haver interesses comerciais na iniciativa da emissora. Firme em sua posição, Malafaia respondeu perguntando se as editoras que publicam materiais cristãos também não possuíam interesses comerciais: “estou querendo entender alguns no meio evangélico. Tem gente baixando o “porrete” no evento da globo dizendo que tem interesse comercial! Pergunto novamente: Por algum acaso as editoras, e gravadoras evangelicas nao tem interesse comercial? Oramos por este momento, e os críticos de plantão falando asneira! Isso é dor de cotovelo! Deus estará sendo louvado em rede nacional!”
As críticas dos internautas surgem devido à batalha histórica entre os evangélicos e a emissora da Família Marinho, que do ponto de vista de diversos líderes, sempre menosprezou essa parcela da população. A recente disputa por audiência com a TV Record, do Bispo Macedo, é outro capítulo que na opinião dos internautas, influenciou na abertura que a TV Globo está fazendo para artistas gospel.
Ainda pelo Twitter, Malafaia voltou a falar sobre as críticas que recebeu por incentivar a audiência do programa, no próximo Domingo. “Vamos deixar de ser “Trouxa”! A Bíblia diz que onde pisarmos o lugar será nosso. Vamos tomar conta desta “potroca”. Glória a Deus!”, afirmou o pastor, enfático.
Mais tarde, Silas Malafaia afirmou no site Verdade Gospel que o importante é que o evangelho seja pregado: “Será uma hora de louvor e adoração, uma oportunidade escancarada para falar de Cristo. Mas eu queria entender algumas pessoas do meio evangélico que criticam ferozmente o evento da Globo por acharem que há interesses comerciais. Acho que quem pensa assim está precisando ler mais a Bíblia, que enfatiza que importa que o Evangelho seja pregado, seja por escândalo, seja por briga. E quem falou isso foi o apóstolo Paulo, não eu”.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares