Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Quadro Vergonha Alheia: As evangélicas mais gostosas




Eu sempre soube destas coisas. No ano passado, cheguei mesmo a visitar um outro site, cujo o link me foi enviado (o qual, obviamente, jamais deixaria aqui) onde se encontram mulheres com a aparência (trajes e postura) de irmãs frequentadoras de denominações pentecostais tradicionais figurando em fotografias sensuais – e desnudas, para que não haja dúvida acerca da finalidade do negócio.

Já o blog “As evangélicas mais gostosas” é bem mais light, mas igualmente humano. Retrata meninas evangélicas em fotografias feitas em poses clichês, vestidas, obviamente, mas sempre com aquele olhar brejeiro, que certamente motivou a exibição da foto no site.

No referido site é possível encontrar: “as 10 evangélicas motoqueiras mais sensuais”; “a mais linda da Assembleia de Deus da localidade tal”; ou “a musa sem véu da CCB”; “a patricinha gospel da Renascer” e por ai vai.

O mundanismo na igreja é o óbvio ululante acerca do fenômeno. Tanto mais quando se descobre que os autores e frequentadores destes sites se dizem evangélicos e em nada, ou de forma alguma, se eximem disto ou se envergonham de suas atitudes, ao contrário, se vangloriam em sua idiotizada hipocrisia ao afirmar no site: 

Aos que amam mulher de verdade, com longos cabelos, roupas femininas de verdade e um jeitinho todo especial de ser este é seu lugar. Para aqueles que amam mulher de verdade, com toda a feminilidade e uma sutil sensualidade, este é seu lugar, sem nudez ou conteúdo desrespeitoso; Evangelische Frauen in Brasilien sexy; Christian women and sexys Brazilian 


Sendo que estas últimas frases em línguas estranhas (no caso, Alemão e Inglês, risos) são obviamente destinadas a gerar visitas do Google de irmãos do estrangeiro... Risos. Ou seriam pelas visitas advindas da busca orgânica favorita dos pedófilos e turistas sexuais? Você decide amiguinho! 

Mas há uma outra forma de se encarar este pretenso “mundanismo” na igreja, esta infelizmente, uma realidade mais triste: o crescimento da igreja evangélica brasileira é um fenômeno primordialmente cultural, dissociado do Evangelho. Ou seja: é a estética (moda, música, etc.), o linguajar, os hábitos e algumas doutrinas de homens que ganham novos adeptos, não o Evangelho do Reino. O site é mais uma evidência disto. Reflete apenas a estética evangélica e nem mesmo os tradicionais valores conservadores da cultura dos crentes são contemplados, tanto mais o Evangelho!

Em geral, as modelos são exibidas nas igrejas e depois em outros locais em poses sensuais.

Como se o objetivo final do site “evangélico sensual” não fosse idêntico ao de um pornográfico, mas com o agravante de que para o fomento da sensualidade utiliza-se da ingenuidade das meninas e do manto da religiosidade, um adicional de perversão. O que escandaliza mais: A falta de roupa ou a total corrupção moral e destemor de Deus? 

Na saída da igreja.

Não me ocorre nenhuma crítica às meninas, em sua natural exibição de feminilidade, que só mesmo a hipocrisia de alguns pode querer extinguir por decreto pastoral e, tão pouco me lembro de nada de pior a acrescentar ao retrato nauseante dos pervertidos que se escondem na escuridão e se alimentam das deturpações da sexualidade, entre estas a pedofilia. Apenas me ocorre constatar a enorme intercessão existente entre os conjuntos “dos hipócritas religiosos” e o “dos doentes pervertidos”. Um encontro cuja grandeza só Deus e o diabo dão conta de mensurar. 


"Ana" falando em línguas.

Quanto a mim, só tenho a dizer da força com que Colossenses 2:16-23 me arrebatou desde o momento em que fui informado da existência de tal site. Uma advertência forte ao perigo representado pela religiosidade vazia. Uma lembrança aos que vivem na liberdade da Graça de que os costumes rígidos e as tradições moralistas nascidas da imposição das forças religiosas, da doutrina de homens, em nada se assemelham ao exercício da santidade natural dos remidos e amados e, invariavelmente, resultam na corrupção moral. 

"Ana" em projeção fálica.

É uma mancha que sobrevive sob as trevas até que surja, em grande escândalo, aos olhos da igreja. É a hora em que os olhos hipócritas encontram os olhos dos santos do pau oco e o homem se vê forçado a lembrar da sua natureza pecaminosa.

Pecado, a nossa tábula rasa. O início que nos nivela e que sempre há de nós expor, com menor ou maior consequência, grande ou pequeno escândalo, não em função de nosso esforço pessoal ou dedicação, como imaginam muitos, mas em função direta da nossa humildade que nos coloca nos lugares de maior dependência da misericórdia de Deus. Sabendo, pois, que a ausência de humildade é o império da soberba que sempre nos eleva ao lugar mais alto apenas para que a distancia do chão se faça sentir em nossas vidas no momento da queda .


Ninguém, pois, vos julgue por causa de comida e bebida, ou dia de festa, ou lua nova, ou sábados, porque tudo isso tem sido sombra das coisas que haviam de vir; porém o corpo é de Cristo. Ninguém se faça árbitro contra vós outros, pretextando humildade e culto dos anjos, baseando-se em visões, enfatuado, sem motivo algum, na sua mente carnal, e não retendo a cabeça, da qual todo o corpo, suprido e bem vinculado por suas juntas e ligamentos, cresce o crescimento que procede de Deus. Se morrestes com Cristo para os rudimentos do mundo, por que, como se vivêsseis no mundo, vos sujeitais a ordenanças: não manuseies isto, não proves aquilo, não toques aquiloutro, segundo os preceitos e doutrinas dos homens? Pois que todas estas coisas, com o uso, se destroem. Tais coisas, com efeito, têm aparência de sabedoria, como culto de si mesmo, e de falsa humildade, e de rigor ascético; todavia, não têm valor algum contra a sensualidade. Colossenses 2:16-23 

FONTE: IDE

2 comentários:

  1. O pecado sempre se mostra com outra aparência para seduzir os mais seimples.Esse pretexto é um passso para a entrada em sites adultos, observai a exortação de Paulo em 1Co 5:6 "Pelo que façamos festa, não com o fermento velho, nem com o fermento da maldade e da malícia, mas com os asmos da sinceridade e da verdade". Rogo-vos em nome do senhor Jesus que voltem ao caminho da pureza e acorde ante que seja tarde

    ResponderExcluir
  2. ONTEM MESMO EU VI UMA DESTAS "PIRICRENTES" OU "PIRIGUETE GOSPEL" COMO QUEIRAM CHAMAR ! TENHO CERTEZA SE UM VERDADEIRO CRENTE COLOCAR A MÃO NA CABEÇA DELA E ORAR ELA CAI ENDEMONIADA. ALI TEM CÃO !

    ResponderExcluir

Postagens populares