Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Charles do Bronx entra no octógono ouvindo música gospel e agradece a Deus pela vitória No final da competição ele aplicou uma chave de panturrilha que lhe rendeu um bônus de 65 mil dólares


Charles do Bronx entra no octógono ouvindo música gospel e agradece a Deus pela vitória
O lutador de MMA Charles “Do Bronx” Oliveira agradeceu a Deus por ter feito a melhor finalização da noite na quarta luta da programação do UFC: Evans x Davis que aconteceu no último final de semana em Chicago, nos Estados Unidos. Ao aplicar uma chave de panturrilha em Eric Wisely, Do Bronx, como é conhecido, recebeu um bônus no valor de US$ 65 mil dólares.
Sobre sua participação na luta, o brasileiro contou aos jornalistas que se inspirou em uma canção gospel. “Entrei para o octógono ouvindo a música “Fidelidade”, da cantora Danielle Cristina, e consegui executar tudo o que treinamos”.
Ouça a Música:
Bronx treina no Brasil e precisou passar por muitos treinamentos para conseguir ter êxito na luta. “Graças a Deus a preparação foi 100%. Aproveitei que o Macaco [Jorge Macaco, seu técnico] voltou ao Brasil após morar quatro anos nos EUA para assistir aos seminários e tirar o que eu podia dele”, disse o lutador.
Para poder participar do campeonato Charles do Bronx precisava perder dois quilos quando se pesou e percebeu que poderia participar na estreia do peso pena ele se sentiu abençoado. “Sou um cara abençoado. Eu sofri um pouco, mas consegui cortar o peso para esta estreia nos penas”, disse ele, que comentou o golpe raro no MMA. “Treinamos muito. Eu batalho para dar um show para todos os torcedores.”
Não é raro encontrar lutadores de MMA que agradecem a Deus por suas conquistas, grandes nomes da arte também creditam a Deus todas as vitórias que alcançam, fato que tem gerado muita discussão no meio, pois muitos não acreditam que Deus pode interferir no esporte e muito menos em um esporte tão violento.
Mas para os lutadores cristãos não restam dúvidas, é Deus mesmo quem dá força e garra para que eles vençam seus adversários. “Graças a Deus consegui dar um show. Sinto que estou na categoria certa e agora é seguir trabalhando”, disse ele,  após o combate onde finalizou Wisely.
edição: BPHBG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares