O lutador de MMA Charles “Do Bronx ” Oliveira agradeceu a Deus por ter feito a melhor finalização da noite na quarta luta da programação do UFC: Evans x Davis que aconteceu no último final de semana em Chicago, nos Estados Unidos. Ao aplicar uma chave de panturrilha em Eric Wisely, Do Bronx, como é conhecido, recebeu um bônus no valor de US$ 65 mil dólares.
Sobre sua participação na luta, o brasileiro contou aos jornalistas que se inspirou em uma canção gospel. “Entrei para o octógono ouvindo a música “Fidelidade”, da cantora Danielle Cristina, e consegui executar tudo o que treinamos”.
Ouça a Música:
Bronx treina no Brasil e precisou passar por muitos treinamentos para conseguir ter êxito na luta. “Graças a Deus a preparação foi 100%. Aproveitei que o Macaco [Jorge Macaco, seu técnico] voltou ao Brasil após morar quatro anos nos EUA para assistir aos seminários e tirar o que eu podia dele”, disse o lutador.
Para poder participar do campeonato Charles do Bronx precisava perder dois quilos quando se pesou e percebeu que poderia participar na estreia do peso pena ele se sentiu abençoado. “Sou um cara abençoado. Eu sofri um pouco, mas consegui cortar o peso para esta estreia nos penas”, disse ele, que comentou o golpe raro no MMA. “Treinamos muito. Eu batalho para dar um show para todos os torcedores.”
Não é raro encontrar lutadores de MMA que agradecem a Deus por suas conquistas, grandes nomes da arte também creditam a Deus todas as vitórias que alcançam, fato que tem gerado muita discussão no meio, pois muitos não acreditam que Deus pode interferir no esporte e muito menos em um esporte tão violento.
Mas para os lutadores cristãos não restam dúvidas, é Deus mesmo quem dá força e garra para que eles vençam seus adversários. “Graças a Deus consegui dar um show. Sinto que estou na categoria certa e agora é seguir trabalhando”, disse ele, após o combate onde finalizou Wisely.
edição: BPHBG
Nenhum comentário:
Postar um comentário