Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Filme baseado em livro de R.R. Soares será lançado no primeiro semestre de 2012

Filme baseado em livro de R.R. Soares será lançado no primeiro semestre de 2012
Três histórias e um destino (ou Destiny Road), filme baseado no livro do missionário R.R. Soares, está pronto para ser lançado no primeiro semestre de 2012. Rodado na Carolina do Norte nos Estados Unidos, o longa terá estreia simultânea no Brasil e nos Estados Unidos.
O longa é o primeiro filme produzido pela Graça Filmes, produtora e distribuidora do Missionário R. R. Soares, e conta com a produção executiva de Michael Davis e Byron Jones. Dirigido por Rob Travelier o filme trás em seu elenco a atriz americana Zoe Myers e brasileira Lu Alone.
De acordo com o site Creio o diretor da Graça Filmes, Ygor Siqueira, afirmou que o filme irá surpreender o público. “Está maravilhoso. Tenho convicção que será um filme que surpreenderá a todos no Brasil. O elenco é incrível e temos a participação da brasileira Lu Alone”, disse Siqueira.
Três histórias e um destino é a adaptação para as telas do livro de mesmo nome, escrito por R. R. Soares, que conta a história de três personagens: um jovem pobre que nasceu na favela e cresceu envolvido no crime e nas drogas; um pastor caído que se esqueceu do evangelismo e visa apenas transformar sua pequena igreja em um mega templo; e um casal que devido à rotina acabou se afastou de Deus.

Veja o trailer do filme:
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares