Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Eyshila faz pré-lançamento de Sonhos Não Têm Fim no Rio de Janeiro ADVEC da Penha é a igreja onde a cantora e sua família frequentam e centenas de pessoas estiveram presentes para a consagração do CD


Eyshila faz pré-lançamento de Sonhos Não Têm Fim no Rio de Janeiro
A cantora Eyshila se apresentou na Assembleia de Deus Vitória em Cristo no dia 21 de fevereiro fazendo o pré-lançamento de seu mais novo CD “Sonhos Não Têm Fim”.
Centenas de pessoas estiveram presentes para ouvir as novas canções desse álbum que é o oitavo CD solo da cantora. Entre os presentes estava Liz Lanne, irmã de Eyshila, que usou o Twitter para comentar. “Lançamento da @Eyshila1 na @ADVEC. Culto Maravilhoso!, disse ela postando uma fotografia.
A cantora e sua família frequentam a Assembleia de Deus Vitória em Cristo da Penha. Ela é nora do pastor José dos Santos, sogro de Silas Malafaia, que presidiu a denominação Assembleia de Deus da Penha até o ano de 2010 quando veio a falecer.
“Momentos maravilhosos na @ADVEC Penha. Muita saudade do meu sogro, Pr José Santos. Primeiro CD que eu consagro sem ele”, escreveu a cantora em seu Twitter no final do culto.
Eyshila começou seu ministério no grupo Altos Louvores e hoje tem uma carreira sólida no cenário gospel sendo uma das cantoras mais conhecidas do segmento.

Sonhos Não Têm Fim tem o selo da MK Music e traz participações especiais de cantores que fazem parte do casting da maior gravadora do gospel no Brasil: Bruna Karla e Jairo Bonfim. A produção desse CD, que já pode ser adquirido no MK Shopping, é assinada por Emerson Pinheiro e Paulo César Baruk.
Eyshila é uma compositora muito conhecida, mas nesse álbum que marca 15 anos de carreira solo ela optou em gravar apenas uma canção de sua autoria dando a oportunidade para outros autores como Anderson Freire, Davi Fernandes, Dalton Max e Lucas Oliveira.
Outra novidade no CD “Sonhos Não Têm Fim” é que há uma versão da música “You Never Let Go” de Matt Redman  que traduzida se chama “Nunca Me Deixou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares