Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

terça-feira, 24 de abril de 2012

30ª edição do Congresso Gideões Missionários da Última Hora reúne pastores e milhares de fiéis

30ª edição do Congresso Gideões Missionários da Última Hora reúne pastores e milhares de fiéis
O Congresso Gideões Missionários da Última Hora é um evento que reúne pastores e conferencistas num evento que visa conscientizar os evangélicos sobre a necessidade de evangelizar ao redor do mundo.
A 30º edição do evento, que acontece em Camboriú, Santa Catarina, começou no último Sábado, 21/04, e se estenderá até o próximo dia 01/05, e pode ser assistido online pelo sitegideoes.com.br.
Em 2012, o “Congresso dos Gideões”, como é conhecido popularmente, alcança o status de maior projeto missionário do mundo. Entre os locais visitados pelos mais de 1.200 missionários filiados aos Gideões estão países da América do Sul, América Central, América do Norte, África, Ásia e Europa.

Durante os preparativos para o evento, a presidente Dilma Rousseff recebeu no Palácio do Planalto o secretário internacional de missões dos Gideões, pastor Marco Aurélio, que representou o pastor Cesino Bernardino, presidente da instituição. De acordo com o Portal O Verbo, na ocasião, Aurélio fez um convite formal para que Dilma estivesse presente na edição deste ano do Congresso.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares