Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ator se enforca acidentalmente ao interpretar Judas em peça teatral

Ator se enforca acidentalmente ao interpretar Judas em peça teatral
Um ator se enforcou acidentalmente na apresentação de uma peça teatral em Itarabé, São Paulo, nesta sexta-feira, 06. O espetáculo “A Paixão de Cristo” acontecia na Praça Matriz da cidade quando o ator Tiago Klimeck, que interpretava Judas, teria se confundido na maneira de utilizar as cordas que estavam no cenário, ocasionando o enforcamento acidental, segundo informou a Guarda Municipal da cidade.
A cena do enforcamento seria apenas uma simulação, porém, os integrantes da peça não conseguiram notar de imediato que o ator estava inconsciente, já que ele teria que fingir-se de morto durante o ato. Tiago ainda ficou desacordado por volta de quatro minutos, até que a chegada do SAMU, que conduziu o ator para o hospital.

O estado de saúde do ator é grave, ele ficou internado na UTI da Santa Casa de Itarabé e posteriormente foi transferido para outro hospital em Itapeva, São Paulo. A assessoria de imprensa do hospital informou que o ator está sendo acompanhado por neurologistas, mas que seu quadro ainda é instável.
Sobre a causa do acidente, a diretora da peça disse ter sido uma fatalidade e lamentou o ocorrido. Ela ainda acrescentou que todos os procedimentos de segurança foram cumpridos. Já a prefeitura da cidade de Itararé, informou não ter ligação direta com o evento, apesar de ter dado apoio à realização do evento.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares