Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Jogador Richarlyson participa de cultos em Belo Horizonte para se afastar de polêmicas

Jogador Richarlyson participa de cultos em Belo Horizonte para se afastar de polêmicas
De acordo com o Uol, o volante Richarlyson que joga pelo Atlético Mineiro há um ano e três meses, tem buscado um ritmo mais pacato para se afastar das polêmicas que já envolveram seu nome, conciliando a participação em cultos da igreja Batista de Lagoinha, em Belo Horizonte, com a ida a boates e restaurantes badalados.
O jogador que participa dos cultos realizados às terça-feiras, é visto com frequência na igreja Batista: “Eu já encontrei ele aqui várias vezes, participamos de cultos na terça-feira de noite, ele é uma pessoa bem tranquila, está sempre bem, feliz, disposta a ajudar, todos gostam dele”, disse a doméstica Edilene Silva Ribeiro.
“Normalmente ele vem sem companhia, mas já vi com outros jogadores, com amigos, amigas. Já o encontrei também em culto da 6ª básica, além dos cultos da terça-feira. Ele é muito devoto”, comentou Edilene. Entre as companhias de Richarlyson na Igreja Batista da Lagoinha estão alguns de seus companheiros de Atlético-MG, como o goleiro Renan Ribeiro e o zagueiro Leonardo Silva.

O lateral direito Patric, que deixou o clube no ano passado, também era uma companhia constante de Richarlyson nos cultos: “Aqui é comum ver jogador de futebol, já encontrei com muitos do Atlético, do Cruzeiro, o Richarlyson é um que vem praticamente toda semana, ele é muito simpático com todos, educado”, contou um dos porteiros da igreja, que pediu para não ser identificado.
Richarlyson reconhece estar bem adaptado à capital de Minas: “Gosto muito de Belo Horizonte, bem mais tranquilo para morar do que em São Paulo, uma vida mais calma, sem tantos problemas, sem aquele estresse, é uma ótima cidade, estou muito feliz”, afirmou o volante, que neste ano tem sido utilizado pelo técnico Cuca como lateral esquerdo.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares