Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

terça-feira, 24 de abril de 2012

Primeiro programa de Aline Barros na Rádio 93 FM é sucesso nacional Quem está fora do Rio de Janeiro pode ouvir a atração através da internet pelo site da rádio do Grupo MK


  Primeiro programa de 

Aline Barros na Rádio 93

 FM é sucesso nacional
O primeiro programa “Aline Barros em Família” foi um grande sucesso na Rádio 93 FM tendo repercussão no Twitter, chegando a ficar no 5º lugar entre as palavras mais comentadas durante o último sábado, 21 de abril.
Aline tem agora mas esse projeto que será transmitido todos os sábados a partir das 20h com transmissão pela internet através do site da rádio.
“Sei que muitas famílias foram abençoadas e creram realmente num milagre pra sua casa. Sei que teremos muitos testemunhos esta semana. Estou muito feliz com tudo que Deus fez, e aguardo ansiosamente pela próxima semana, pois sei que as bênçãos serão dobradas”, disse a cantora que vai usar esse espaço para falar sobre assuntos ligados à família.

Esse primeiro programa teve a participação do pastor Gilmar Santos, esposo de Aline e para a próxima semana o programa já foi gravado tendo a participação da cantora Andrea Fontes e do pastor Josué Gonçalves.
O objetivo do programa é agregar valores familiares, assuntos que vão desde a infância até a terceira idade, sempre ligados à palavra de Deus. “Esse será um ano de grande colheita! Veremos não só adultos, mas também crianças frutificando; investiremos boas sementes na terra do seu coração”, declarou Aline.
Para saber mais sobre as novidades desse programa acesse o site exclusivo do “Aline Barros Em Família” que é o www.alinebarrosemfamilia.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares