Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Em participação no “Encontro”, jogador evangélico Léo Moura afirma a Fátima Bernardes que deixou “o mundo para trás”

Em participação no “Encontro”, jogador evangélico Léo Moura afirma a Fátima Bernardes que deixou “o mundo para trás”
O jogador Léo Moura, lateral direito do Flamengo e recém convertido ao evangelho, gravou participação no programa “Encontro”, da apresentadora Fátima Bernardes, e falou sobre sua vida após ter se tornado evangélico.
Segundo o jogador, que se converteu numa igreja batista, a vida de antes faz parte do passado: “Eu deixei para trás o mundo. Hoje eu sou uma pessoa melhor, feliz, mas com princípios de cristão. Tudo o que eu vivi ficou para trás. Agora eu vou viver para o Reino de Deus”, disse.
De acordo com informações do site do programa, o jogador afirmou ter recebido revelações de Deus e que isso o levou a se entregar por completo: “Muitas pessoas aceitam Jesus pela dor, eu aceitei pelo amor. Sempre fui uma pessoa bem-sucedida, mas faltava paz e mais alegria. As revelações que eu tive fizeram com que eu me entregasse de cabeça”, comentou o jogador.

Léo Moura afirma ainda que tem influenciado pessoas à sua volta para que elas encontrem a Jesus: “Essa minha conversão tem ajudado a família inteira. Meus pais nunca foram pessoas habituadas a frequentar a igreja, mas hoje eles vão, assim como a minha irmã. Até a garotada da categoria de base do Flamengo tem ido à igreja”, revelou.
Redação Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares