Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Após sair ileso de grave acidente, ator Rafael Zulu afirma ter sentido a presença de Deus: “Ele me protegeu”

Após sair ileso de grave acidente, ator Rafael Zulu afirma ter sentido a presença de Deus: “Ele me protegeu”
No fim da última semana o ator Rafael Zulu sofreu um grave acidente de trânsito no Rio de Janeiro. Após sair ileso do acidente o ator, que participou recentemente da novela “Fina Estampa” da Rede Globo, disse ter sentido a presença de Deus durante o acidente e afirma: “Ele me protegeu”.
- Eu senti a presença de Deus naquele momento. Ele me protegeu – afirmou o ator, que conta ainda que as pessoas que chegaram ao local do acidente se impressionaram com o fato de ele ter saído do acidente sem sofrer nenhum ferimento.
- As pessoas perguntavam: ‘O motorista já foi para o hospital?’ Vendo o estado do carro ninguém acreditava que eu havia saído inteiro – relata.
Zulu disse conhecer bem o local, mas conta que apesar de estar no limite de velocidade não conseguiu controlar o carro, que capotou quatro vezes após passar por montes britas deixadas na pista por funcionários da Operação Asfalto Liso, da Prefeitura do Rio.

- Conheço muito bem aquela pista por passar ali sempre e estava no limite da velocidade. Ali estava em obra e deixaram a brita lá para que os carros que passavam a assentassem. Hoje fui eu a vítima. Quando passei, perdi o controle – explicou o ator.
O ator está descansando em casa, e agradeceu também a agilidade de atendimento por parte de corpo de bombeiros. Ele afirma estar bem, e diz estar apenas com algumas dores decorrentes do acidente.
- Estou bem, esse corte no rosto não foi nada. Apenas sinto o corpo dolorido. Mas acho que isso é normal pelo impacto que tive durante o capotamento – disse o ator, segundo o site Tribuna Hoje.
Redação Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares