Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Perlla participa de sessão de fotos para seu primeiro CD gospel A cantora recebeu apoio de sua amiga Jozyanne que esteve acompanhando os trabalhos no estúdio.


Perlla participa de sessão de fotos para seu primeiro CD gospelPerlla participa de sessão de fotos para seu primeiro CD gospel
Na última sexta-feira (31) a cantora Perlla teve um dia bem agitado, pois foi a data escolhida para a sessão de fotos que vão ilustrar seu primeiro CD gospel, a ser lançado pela Central Gospel Music.
Ao lado do marido, o músico Cássio Castilhou, Perlla foi fotografada por Cristina Mendonça em um estúdio localizado em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Para essa sessão a cantora clareou o cabelo e recebeu o apoio da cantoraJozyanne que esteve no estúdio dando dicas para a mais nova cantora gospel.
O repertório deste disco já está definido e a cantora deve começar a gravar as canções escolhidas nas próximas semanas. A Central Gospel Music planeja lançar este álbum ainda em 2012.

Perlla ficou conhecida nacionalmente como uma cantora de funk, ganhando milhares de fãs que hoje não só respeitam a decisão dela de abandonar a carreira secular como também apoiam e incentivam essa nova fase de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares