Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Diretor do Flamengo, Zinho revela ter pedido direção de Deus em orações para tomar decisões no clube

Diretor do Flamengo, Zinho revela ter pedido direção de Deus em orações para tomar decisões no clube
O ex-jogador Zinho, atualmente diretor de futebol do Flamengo, clube de maior torcida do país e conhecido por sua efervescência política, afirmou em entrevista que os primeiros seis meses no cargo não foram fáceis.
- Não houve um momento em que eu pudesse falar: dá para relaxar, agora vou tirar dois dias de folga. Foi difícil acontecer isso. Só agora que está começando – revelou Zinho, que antes de assumir a função, trabalhava como comentarista de TV e tinha tempo para a família.
O jogador comentou na entrevista ao site GloboEsporte que recorreu à fé para suportar a pressão do cargo: “Não foi fácil, não. Vou confessar que em algumas noites era joelho no chão para pedir a direção de Deus mesmo”, afirmou.

O Flamengo passa por um momento de definição, com eleição para a presidência marcada. Porém, com a definição de que o clube não corre mais risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, Zinho já pode passar a planejar o Departamento de Futebol para 2013, mesmo sem saber se estará no cargo: “Sou profissional, quero o melhor para o Flamengo”.
Apesar das dificuldades, o ex-jogador evangélico afirma que leva o período de dificuldades como aprendizado: “Vejo pelo lado positivo. Ganhei muita experiência, são seis meses de aprendizado para o resto da minha vida. Até os erros que eu cometi, que eu não sou perfeito, até alguma coisa que o torcedor possa não ter ficado satisfeito. Isso serve de aprendizado para 2013, 2014, 2015. Acho que está terminando com saldo mais positivo do que negativo”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares