Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Jogador do Flamengo faz gol de ombro e afirma que “foi Deus” quem direcionou a bola

Jogador do Flamengo faz gol de ombro e afirma que “foi Deus” quem direcionou a bola
Durante o clássico entre Vasco e Flamengo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, um gol inusitado de um zagueiro proporcionou que o time da Gávea empatasse o jogo.
O inusitado não está no fato de ter sido gol de um zagueiro, e sim, de ter sido feito com o ombro. A imprensa esportiva apelidou o gol de “Ombro de Deus”, segundo informações do Globoesporte.com.
Ao ser entrevistado, o jogador Gonzalez, de 31 anos, afirmou que da forma como o gol aconteceu, só foi possível devido a intervenção divina: “O time estava precisando de um gol, e ainda bem que consegui. Foi Deus, a bola veio para mim e tocou no ombro. Todos os gols são importantes, agora ainda mais por ser clássico”, declarou o zagueiro do Flamengo.

O gol no “Clássico dos Milhões”, apelido dado pela imprensa ao jogo entre Vasco e Flamengo, rendeu prestígio ao jogador: “Graças a Deus que foi gol, meu primeiro, mas fico feliz pelo time. Ninguém faz perguntas para mim, mas hoje foi diferente”.
Ainda sem saber se continuará no Flamengo em 2013, o jogador aguarda o final do campeonato para resolver as questões burocráticas junto à diretoria do clube carioca.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares