Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FESTA AO SENHOR JESUS NA VIRADA DE ANO: ESSE É O ANO DE OURO NA CPP PARNAÍBA-PI




No dia 31 de dezembro na CPP na cidade de Parnaíba-PI,  aconteceu a virada de ano na presença do senhor Jesus, pois todos que estavam presentes foram impactados pela presença do Rei dos Reis e Senhor dos Senhores com louvores, coreografias e muita unção na pregação e orações. E para começar 2013 mais abençoado ainda algumas pessoas foram batizadas conforme o batismo de Jesus e se tornaram novos membros dessa comunidade.



Ministério CRA Cantando vários louvores ao senhor jesus
Grupo Geriel



Grupo de Homens " RAIZ DE DAVI" louvando ao |Senhor
George, Adelson, Cicero, Eurandir e Fábio Sousa
Pastores e missionários da comunidade Prece Poderosa, Pr Maxsuelo, Mis. Assis e Vera, Prª Silvana, Prª Silvana Veras, Mis. Eurandir, a  ePrª Claudia

Aconteceu algo surpreendente, que no meio do culto um gatinho entrou na igreja e sentou se na cadeira e como não perdemos um flash registramos o acontecido.

Ministério Gideão Apresentou uma linda coreografia com vários efeitos e surpreendeu a todos ali presentes e em breve postaria o vídeo








CONFIRA O VÍDEO DESSA SURPREENDENTE APRESENTAÇÃO


Infelizmente a foto que o Pastor Sampaio Ministra a palavra de Deus no texto biblico Gn 2 ocorreu um erro e em breve vamos postar essa foto para não faltar nada.
A frente todos os candidatos ao batimos recebendo as boas vindas dos irmãos e recebendo orações para que Deus abençoe mais e mais a vida  de  todos que se tornaram novas criaturas.



O João Batista da noite foi o Pastor Audenor.
Confira a foto de todos.


 
Oração pelos projetos de 2013.

Neste momento inicia a virada do ano onde todos os irmão são convidados a frente para juntos como um família orar e agradecer a Deus.
Para finalizar o Grupo Magdala Junto com Gideão se apresentaram com uma das apresentações que marcou 2012. 
Atualizado em 02/jan/2013
Blog Parnaíba Gospel 2013
Envie fotos da sua igreja como foi a comemoração da virada de ano para nosso blog
e-mail: rafael-phb@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares