Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

sexta-feira, 15 de março de 2013

Atriz Thammy Miranda diz que foi exorcizada por pastor para abandonar homossexualidade

Atriz Thammy Miranda diz que foi exorcizada por pastor para abandonar homossexualidade
A atriz Thammy Miranda, filha da cantora Gretchen e atualmente trabalhando na novela Salve Jorge, da TV Globo, concedeu uma entrevista em que comentou sua opção sexual e a reação de sua mãe.
Thammy disse que sua mãe descobriu sua homossexualidade quando ela tinha 16 anos, ao encontrar um sms de sua primeira namorada: “Minha mãe teve um chilique, me bateu e me levou a um pastor para ele me exorcizar. O pastor me sacudiu de um lado para o outro e, no fim, perguntou meu nome”, contou a atriz.
O relacionamento entre mãe e filha ficou abalado após esse episódio, e embora não tenham rompido, elas se mantém distantes e não existe muito contato entre elas.
Thammy diz que o fato de ter posado nua para uma revista em 2001 e ter dançado com sua mãe em shows era difícil pra ela: “Interpretei vários personagens e fui infeliz em todos. Dancei nos shows da minha mãe, gravei CD, dei autógrafo na minha foto nua. Achava tudo horrível”, declarou Thammy à revista Joyce Pascowich.

Embora tenha ligação com o meio artístico, Thammy afirma que jamais imaginou que faria uma novela: “Nunca imaginei que um dia atuaria em uma novela. Quando me chamaram para fazer o teste, achei que não daria em nada. Aí, a Gloria me ligou”, revelou a atriz, que deverá trocar de visual para a nova fase de sua personagem, a investigadora Jô.
“Consigo me ver de qualquer jeito. Sou uma atriz e posso fazer qualquer personagem! Não tenho restrições. Não vou me inspirar em nada e ninguém, quero que seja intuitivo! Mas os trejeitos da minha mãe vou colocar. Acho ela linda e feminina!”, disse a atriz.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares