Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quarta-feira, 20 de março de 2013

Diante do Trono apresenta versões das músicas do CD Renovo O álbum comemorativo aos 15 anos do ministério será gravado ao vivo durante o Congresso de Louvor 2013.


Diante do Trono apresenta versões das músicas do CD RenovoDiante do Trono apresenta versões das músicas do CD Renovo
O grupo de louvor Diante do Trono já começou a mostrar a nova roupagem que as canções que farão parte do CD Renovo ganharam. O álbum comemorativo aos 15 anos do ministério será gravado ao vivo durante o 14º Congresso de Louvor e Adoração que acontece entre 28 e 30 de março no Expo Minas.
As músicas que foram divulgadas são “Amigo fiel”, “Nos braços do Pai”, “Deus de Amor”, “Que é Deus como o nosso Deus?” e “Tua presença” que foram ministradas durante os cultos da Igreja Batista da Lagoinha.

O CD Renovo terá alguns dos principais sucessos do Diante do Trono, grupo liderado por Ana Paula Valadão que já comentou sobre o repertório deste novo trabalho: “O CD tem canções que marcaram nossa geração e a história do Diante do Trono. Com uma roupagem e arranjos diferentes, vai ser muito lindo”.
O Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono 2013 deve reunir 6.000 pessoas vindas de diversas partes do Brasil e do mundo. Preletores internacionais estarão presentes revezando com ministros brasileiros. Os convidados são: Ana Paula Valadão, Ana Nóbrega, Asaph Borba, Dra. Cindy Jacobs, pastor John Mulinde e Robert Quintana.
Para saber mais sobre o congresso acesse o site do Diante do Trono www.diantedotrono.com.
Veja os vídeos das músicas do CD Renovo:

Quem é Deus como o nosso Deus?
Tua Presença
Amigo Fiel
Deus de Amor
Nos Braços do Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares