Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quinta-feira, 21 de março de 2013

Fernandinho adia shows por questões de saúde Quatro cidades tiveram as datas alteradas para que o cantor se recupere de problemas na coluna


Fernandinho adia shows por questões de saúdeFernandinho adia shows por questões de saúde
O cantor Fernandinho precisou adiar alguns shows por questões de saúde. De acordo com seu site oficial ele precisou passar por um tratamento intenso para conter a crise na coluna que ele teve dias após a gravação do DVD “Teus Sonhos”.
O texto diz que ele não foi submetido a nenhuma cirurgia e se for necessário operar ele irá comunicar através de suas fontes oficiais que são os sites e as redes sociais.
Os shows que foram adiados aconteceriam nas cidades de Guarulhos, Epitaciolândia, Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Quem adquiriu ingresso não precisa se preocupar, pois já foram marcadas novas datas para estes eventos.

“Não planejamos fazer isso, mas se tornou uma necessidade e, como somos irmãos, me sinto tranquilo em pedir sua compreensão e oração”, diz trecho do texto.
O DVD “Teus Sonhos” foi gravado no último sábado (16) no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, reunindo uma grande multidão de adoradores e também alguns amigos especiais como a cantora Fernanda Brum e o guitarrista Stu G, da banda Delirious.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares