Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Bispo Edir Macedo quer a Record na liderança ao lado da Globo nos próximos três a cinco anos

Bispo Edir Macedo quer a Record na liderança ao lado da Globo nos próximos três a cinco anos
O bispo Edir Macedo tem uma meta ambiciosa para os executivos que dirigem a TV Record: igualar o faturamento ao da Globo num período entre três e cinco anos.
A informação foi divulgada pelo vice-presidente comercial Walter Zagari, durante o evento de lançamento da nova programação da emissora, que ocorreu no auditório de um hotel em frente à sede da TV Globo em São Paulo.
“Prevemos para 2013 um crescimento da ordem de 15% [...] O empresário Edir Macedo disse que, entre três e cinco anos, temos que dividir a liderança com o nosso vizinho aqui do lado”, afirmou em entrevista ao Uol. Zagari ainda ressaltou que em 2012, o crescimento da Record em faturamento foi de 13%.

Alexandre Raposo enalteceu o fato de a emissora do bispo Macedo ter passado a produzir material próprio: “A Record está em 172 países e é a segunda maior produtora de conteúdo próprio no Brasil”, destacou o presidente do canal, que minimizou o recente crescimento do SBT: “Foi episódico, por causa de ‘Carrossel’. A Record tem projeto”.
O evento de lançamento da programação 2013 da Record contou com a presença de artistas da emissora e apresentadores, como Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, Rodrigo Faro, Marcos Mion, Celso Freitas, Ana Hickmann, entre outros.
Uma das principais novidades da programação da emissora é a série The Bible, produzida pelo History Channel nos Estados Unidos e sucesso de audiência em todo o mundo.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares