Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

terça-feira, 2 de abril de 2013

Cidade do Ceará realiza malhação do Judas com boneco de Silas Malafaia O pastor recebeu mais votos que o senador Renan Calheiros por ser considerado homofóbico


Cidade do Ceará realiza malhação do Judas com boneco de Silas Malafaia(Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
Um boneco de 3 metros foi confeccionado na cidade de Crato, no Ceará, com a imagem do pastor Silas Malafaia para ser malhado como Judas diante da população.
O pastor assembleiano foi o “vencedor” da eleição que decidiu qual personalidade merecia ser usada na tradicional malhação do Judas de Crato.
Silas Malafaia teve 4.300, o senador Renan Calheiros ficou em segundo lugar com 3.817 votos e as drogas com 1.804 votos. A votação serve, de acordo com a tradição da cidade, como uma forma educativa de ensinar sobre a democracia.

O evento recebe o nome de Festa Popular da Malhação do Judas e é realizado há 13 anos pela Sociedade Cariri de Artes que coloca o boneco a ser malhado em uma carroça passando pelos principais pontos do município.
Judas Malafaia Cidade do Ceará realiza malhação do Judas com boneco de Silas Malafaia
(Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
Malafaia foi votado por ser considerado como “pastor homofóbico” já que faz declarações contrárias a união entre pessoas do mesmo sexo.
O boneco foi malhado diante de 8 mil pessoas neste domingo de Páscoa, 31 de março, e logo após a explosão do boneco representando o pastor aconteceu apresentações de bandas locais. Com informações de Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares