Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Nova formação da banda Charlie Brown Jr. tem filha de pastores como baixista

Nova formação da banda Charlie Brown Jr. tem filha de pastores como baixista
Após a morte do líder e vocalista da banda Charlie Brown Jr, Chorão, no dia 6 de março, os integrantes remanescentes da banda formaram a banda A Banca, que traz na sua formação a baixista Helena de Andrade Papini, que é filha de um casal de pastores evangélicos.
De acordo com o UOL, Lena, como é chamada, assume o posto de Champignon no baixo, que por sua vez, será a voz do novo grupo. Filha de pastores evangélicos, a baixista conta que teve seu primeiro contato com a música dentro de uma igreja.
- Comecei a tocar na igreja evangélica com meu irmão mais velho. Só depois, com 17 anos, é que passei tocar nos bares – relatou a baixista, que contou também que no repertório de sua antiga banda, Mecanika, onde tocava há dez anos, já figuravam algumas canções do Charlie Brown Jr.

- Eu já tocava ‘Tudo Que Ela Gosta de Escutar’ e outras, mas era uma banda de menina. A gente fazia versão rock and roll de Spice Girls, de Katy Perry. A formação era de três meninos e duas meninas – contou.
A nova banda dos integrantes do Charlie Brown Jr. será formada por Bruno Graveto na bateria, Lena no baixo, Champignon nos vocais, Thiago Castanho e Marcão na guitarra
Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares