Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Pastor Edvaldo Dias Pereira morre após ser baleado em tiroteio entre polícia e bandidos

Pastor Edvaldo Dias Pereira morre após ser baleado em tiroteio entre polícia e bandidos
Um tiroteio entre policiais e bandidos resultou na morte do pastor Edvaldo Dias Pereira, de 50 anos, na tarde de ontem, 22 de abril.
Edvaldo era irmão do também pastor Everaldo Dias Pereira, vice-presidente nacional do Partido Social Cristão (PSC), tido como um dos pré-candidatos da legenda à presidência da República em 2014.
O pastor Edvaldo Dias Pereira foi atingido com um tiro na cabeça, e foi socorrido com vida ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas não resistiu e faleceu. Seu irmão publicou no Twitter que o sepultamento acontecerá às 16h00 de hoje, 23/04, no cemitério de Edson Passos.
O tiroteio aconteceu na Estrada João Paulo, sob um viaduto da Avenida Brasil, em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, num confronto entre bandidos, que assaltaram um caminhão de cigarros, e policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar, em Rocha Miranda.

No confronto, um policial e um transeunte também faleceram e mais dois ficaram feridos, incluindo um segundo policial militar. O jornal Extra informou que a polícia relatou também a morte de um dos bandidos, que apesar de socorrido, não resistiu aos ferimentos.
Outros três homens suspeitos de fazer parte da quadrilha foram presos por policiais militares do 41º BPM, localizado em Irajá.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares