Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

terça-feira, 23 de abril de 2013

“Um novo vencedor” de Damares volta a ser trilha sonora no Fantástico No quadro do Fantástico sempre há canções evangélicas sendo escolhidas por atletas que marcam mais de três gols


“Um novo vencedor” de Damares volta a ser trilha sonora no Fantástico“Um novo vencedor” de Damares volta a ser trilha sonora no Fantástico
O jogador Cris, atacante do Bacabal, marcou três gols no jogo contra o Balsas e pode pedir uma música para servir de trilha sonora no quadro “Artilheiro Musical”, no programa Fantástico deste domingo (21).
A música escolhida pelo craque da partida foi “Um novo vencedor” da cantora Damares. Cris foi o responsável pela vitória do time que acabou ganhando de 4×0 no campeonato maranhense.
Em fevereiro a mesma música foi escolhida para ser a trilha sonora dos gols de Geancarlo, do time Ferroviário do Ceará. Ao justificar sua escolha o atleta disse que era a música que ele mais escutava.

A letra da música fala sobre alguém que já sofreu e que foi levantado como vencedor. O refrão diz: “Agora é só vitória”.
Veja o pedido do jogador Cris no programa Fantástico:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares