Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Novo álbum do Oficina G3 estreia entre os mais vendidos do iTunes O álbum vem com canções inéditas produzidas pelos próprios músicos da banda


Novo álbum do Oficina G3 estreia entre os mais vendidos do iTunesNovo álbum do Oficina G3 estreia entre os mais vendidos do iTunes
O novo CD da banda Oficina G3 está entre os álbuns mais vendidos no iTunes. Lançado apenas no formato digital “Histórias e Bicicletas” está no quarto lugar entre os mais vendidos da loja.
O disco físico será lançado nas próximas semanas pela MK Music, mas o sucesso da vendas digitais mostra que este trabalho está sendo muito aguardado pelos fãs de uma das principais bandas de rock gospel do Brasil.
“Acabamos de estrear no iTunes com o novo CD e estamos entre os mais vendidos. Obrigado pelo carinho, galera”, publicou Juninho Afram, guitarrista da banda.
“Histórias e Bicicletas” foi produzido no Rak Studios que fica em Londres e vem com canções inéditas. A primeira música de trabalho desde CD é “Confiar” que já está sendo executada nas rádios e ganhou uma versão para o Youtube.

“O Oficina G3 produziu todo o CD. Esta é a grande novidade. Por isso está tão especial. Não melhor que os outros álbuns já lançados, mas diferente”, atestou Jean Carlos, tecladista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares