Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Deborah Coelho lança CD duplo com versões acústicas A ideia surgiu depois que a cantora apresentou as músicas do CD “Toma o Teu lugar” no Youtube.

Deborah Coelho lança CD duplo com versões acústicasDeborah Coelho lança CD duplo com versões acústicas
A cantora Deborah Coelho está lançando um CD duplo com duas versões das músicas do seu primeiro CD “Toma o Teu lugar” lançado em 2011. Dessa vez o disco vem com esta versão já lançada e ainda a versão acústica das músicas e duas faixas inéditas.
A edição especial foi criada para celebrar o novo tempo na vida pessoal e ministerial da cantora que agora mora no estado do Espírito Santo. Casada com o produto musical Mazinho Diaz, Deborah lançou as versões acústicas primeiramente em seu canal no Youtube e foi com os bons comentários que recebeu que ela decidiu gravar o CD.

Quem adquirir este lançamento vai encontrar os CDs Toma o Teu Lugar e o Toma o Teu Lugar Acústico, sendo que este último traz as faixas “Só Tu és Santo”, uma canção de adoração, e “Só há um Deus” que não entraram no primeiro CD de Deborah.
As demais faixas dos discos são “Sem Ti não viveria”, “Toma o Teu lugar”, “Tu és Fiel a Mim”, “Cristo vive em mim”, “Eu Te seguirei”, “Eis-me aqui Senhor”, “Cordeiro de Deus”, “Sou livre pra adorar”, “Deus tem o melhor” e “Poderoso” todas elas são regravações, mas ganharam nova roupagem para tornar este CD duplo ainda mais especial.
Para conhecer mais o ministério de Deborah Coelho acesse o site www.deborahcoelho.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares