O apóstolo
Valdemiro Santiago pregou na manhã desta terça-feira (13) na
sede da Igreja
Mundial do Poder de Deus em São Paulo e disse que Deus pediu
para que ele perdoasse aqueles que estão acusando e fazendo calúnias contra seu
ministério e família.
No domingo o bispo Edir Macedo publicou
um texto enviando por um obreiro que se sente incomodado com os convites constantes
para que ele conheça o ministério da IMPD. Sem ter o desejo de trocar de igreja
ele responde ao convite fazendo diversas perguntas sobre a fundação da Igreja
Mundial e sobre os pastores que saíram da IURD e hoje atuam ao lado de
Santiago.
A resposta para essa nova crítica foi
dada durante o culto da manhã. “Eu vou pagar o preço, mas vou ver o meu Deus
sendo glorificado pela maior autoridade desse país”, disse ele que na
segunda-feira (12) foi homenageado por deputados em Brasília.
Valdemiro Santiago foi bispo da IURD
até que em 1998 fundou a Igreja Mundial do Poder de Deus, ministério que hoje
tem alcançado diversas pessoas não só pelos quase 4.000 templos como
também pela quantidade de horas compradas em emissora de TV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário