Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Bispos da Igreja Universal vetam homossexualidade em A Fazenda 4, da Record

A Record, emissora pertencente à Igreja Universal, mostrou que não pretende dar boiada ao assunto homossexualidade.
Bispos da Igreja Universal vetam homossexualidade em A Fazenda 4, da RecordSegundo relatos os bispos ficam de olho em tudo, e ao menor sinal de fumaça, mandam cortar o áudio. Foi o que ocorreu nesta segunda-feira, dia 25, quando uma conversa entre os participantes foi colocada no mudo, sem receio nenhum.
Era uma conversa entre Renata Banhara e François Teles. Banhara, ex-mulher de Frank Aguiar, disse que antes de participar do reality procurou seu advogado para orientações. “A primeira coisa que eu fiz quando soube que ia entrar aqui foi procurar meu advogado, pra saber o que falar e o que não falar aqui dentro”, revelou.
Em seguida, François disparou: “Se alguém me chama de gay aqui dentro, vou processar e esta pessoa vai ter que provar que eu sou isso lá fora”. Foi aí que começou o assunto. A homossexualidade entrou em pauta e parecendo querer evitar uma polêmica, o programa cortou o áudio na hora.
Minutos depois, o pagodeiro Washington, que havia acabado de entrar na conversa, fez sinal positivo com o dedo polegar, no ar mesmo. Imediatamente, a equipe de edição restabeleceu o áudio, momento em que os participantes mudaram de assunto.
Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares