Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mara Maravilha participa do CQTeste, do CQC. Veja aqui o vídeo.

Mara Maravilha participa do CQTeste, do CQC. Veja aqui o vídeo.
A cantora gospel Mara Maravilha participou do programa CQC (Custe o Que Custar), da Band. O programa foi exibido na última segunda-feira, 2 de agosto.
O CQTeste é um quadro do CQC em que a cada semana uma personalidade responde cinco perguntas de diversos temas do conhecimento geral. O participante tem 300 segundos para responder todos os questionamentos e cada resposta errada lhe faz perder 60 segundos. A pontuação final é a quantidade de tempo que restou (ou que ficou “devendo”).
Mara respondeu às perguntas “Como se chama o dono da fantástica fábrica de chocolates?”, “Qual o nome do novo partido fundado pelo prefeito Gilberto Kassab?”, “Por qual quantia Judas Iscariotes entregou Jesus a seus perseguidores?”, “Quem pintou o quadro mais famoso da Santa Ceia? e “Nínive era capital de qual império da antiguidade?”. A cantora apenas acertou a resposta acerca do quadro da Santa Ceia, pintado por Leonardo Da Vinci e pivô de uma polêmica no livro de ficção “O Código Da Vinci”, de Dan Brown.
Na pergunta referente a Judas Iscariotes, Mara aproveitou para fazer uma crítica à cantora Lady Gaga, por sua música “Judas”. A última pergunta foi trocada pela cantora por pagar um mico, uma vez que ela não recordava a resposta.
O “score” final de Mara Maravilha foi de 10 pontos, que a deixou em 10º lugar no quadro de resultados do CQTeste.
Confira abaixo o vídeo da participação de Mara Maravilha no CQTeste do CQC:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares