Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Frase com nome de Jesus mas com sentido com conotação sexual causa revolta entre cristãos na internet


Frase com nome de Jesus mas com sentido com conotação sexual causa revolta entre cristãos na internetMais uma vez um assunto envolvendo religião chegou ao ranking de assuntos mais falados no Twitter no Brasil, na noite da quarta-feira o perfil falso da personagem Cleycianne resolveu pedir aos seus mais de 99 mil seguidores que a ajudassem a colocar as palavras “#JesusPenetrouEmMim” no ranking e foi rapidamente atendida.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Entre apoio e críticas milhares de mensagens com o tópico #JesusPenetrouEmMim foram publicadas, muitas pessoas demoraram para entender o sentido sexual da frase.
“Pensei que essa hastag (#JesusPenetrouEmMim) era no sentido de penetrar no coração e tal, mas tem muita gente postando na malícia #KiVergonha”, escreveu uma jovem.
Muitas pessoas consideraram o tema como uma falta de respeito. “Entrar no twitter e ver uma tag dessa #JesusPenetrouEmMim só me faz ter vergonha de ser brasileira”, escreveu uma usuária do serviço de mensagens.
“Eu entro no twitter e me deparo com isso #JesusPenetrouEmMim que Deus tenha piedade de vocês que se divertem com isso”, escreveu outro.
A campanha da Cleycianne fez sucesso e chegou a ficar na segunda posição no ranking.
Adaptado e corrigido de: Gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares