Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Discopraise faz lançamento nacional do CD “Como se não houvesse amanhã” Evento foi realizado em Brasília (DF)


Discopraise faz lançamento nacional do CD “Como se não houvesse amanhã”
Na última semana a banda brasiliense Discopraise fez o show de lançamento da turnê “Como se não houvese amanhã”. A turnê é o início da divulgação do quarto álbum da carreira do grupo, segundo lançado pela gravadora Graça Music, e que está nas paradas de rádios e webrádios por todo o Brasil.
Clayton Olee, Cláudio Gomez, Davi Moreno e Jota Albuquerque são as cabeças “pensantes” desta banda que vem rompendo as quatro paredes das igrejas para proclamar o amor de Jesus em toda parte. O CD “Como se não houvesse amanhã” tem 12 canções inéditas, todas de autoria do grupo e produção musical de Ruben di Souza. Além dos amigos e familiares quem também acompanhou de perto o lançamento da Discopraise foi Ana Paula Porto, gerente executiva da gravadora Graça Music.

“É muito importante para nós como gravadora estarmos com a banda na ‘casa deles’, com as pessoas que viram este projeto nascer”, destaca a gerente.
O público pulou, cantou, dançou e celebrou a Deus acompanhando o som da Discopraise, com canções como “Treme, treme, treme”, “Salvo pelo amor”, “Lá vou eu”, mesclando músicas novas e de álbuns anteriores da banda. Outras como “Tudo que eu amo está em Ti” e a canção título “Como se não houvesse amanhã” já estão na boca da galera.
A nova turnê da banda Discopraise vem com novidades desde os arranjos musicais, passando pelo som, luz e vídeos sincronizados com as músicas.
O lançamento do CD “Como se não houvesse amanhã” na capital federal não foi por acaso. “Brasília é a nossa casa, o lugar onde tudo começou. Estamos muito felizes em estar com nossos familiares, filhos, amigos e pessoas que nos acompanham há tanto tempo”, fala Clayton Olee, vocalista do grupo enquanto conversa com o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares