Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Banda Jô 42 lança #TudoNovo pela Graça Music O álbum vem com 13 faixas, sendo 12 inéditas e uma regravação.


Banda Jô 42 lança #TudoNovo pela Graça MusicBanda Jô 42 lança #TudoNovo pela Graça Music
CD “#TudoNovo” da banda Jó 42 está fazendo muito sucesso pelo Brasil, este é o primeiro álbum gravado ao vivo pela banda de pop rock da Igreja Batista Getsêmani, em Belo Horizonte, local que serviu como palco para a gravação desse trabalho.
A escolha do título foi feita para frisar o momento que a banda tem vivido, já que o vocalista Rogério Ávila entrou para o time e eles assinaram com a Graça Music, com quem tinham apenas um contrato de distribuição.

Com 13 faixas, “#TudoNovo” mostra 12 canções inéditas e uma regravação que é a música “Quatro Segundos”.
“Trabalhamos pesado nos arranjos, estamos com uma nova proposta e queremos que as igrejas cantem e toquem as nossas canções em suas reuniões”, disse Samuel Kabelo, líder da banda.
Formada em 2003, a banda Jó 42 é composta pelos músicos Thiago di Souza, Adan Reis, Sanchez Chacal, Samuel Kabelo e Rafael Ávila. O grupo já tem outros três CDs: “Agora meus olhos Te vêem”, “Loucos por Jesus” e “Em direção ao céu”.
O repertório deste quarto CD foi escolhido de forma cautelosa e o público pode participar enviando composições. De acordo com Kabelo, 90% das músicas que fazem parte de “#TudoNovo” foram assinadas pelos amigos virtuais que a banda tem feito pela internet.
Essa interação nas redes sociais fez com que o título do CD viesse acompanhado com o símbolo # (hashtag) já que as pessoas utilizavam a expressão #TudoNovo para acompanhar e participar da produção deste trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares