Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Carioca desiste de imitar Edir Macedo no programa Pânico na Band A incitação religiosa teria sido um dos motivos para que o humorista desistisse do quadro


Carioca desiste de imitar Edir Macedo no programa Pânico na BandCarioca desiste de imitar Edir Macedo no programa Pânico
O humorista Marvio Lucio, o Carioca, do Pânico na Band desistiu do quadro “A Turma do Didi Maiscedo” onde ele imitava o líder da Igreja Universal do Reino de Deus fazendo uma sátira com o programa Fala que eu te escuto, da Record.
Carioca garante que a decisão de acabar com o quadro partiu dele mesmo e que a produção do programa não fez pressão para que ele desistisse.
“Religião é difícil. Meu conteúdo estava restrito”, disse o humorista que substituiu o personagem “Didi Maiscedo” pelo “Marcelo Sem Dente”. Mas quem assiste ao programa percebeu que o cenário ainda é parecido com o programa religioso exibido pela Record e que ainda há um personagem que exorciza demônios.

Além de se sentir “com freio de mão puxado”, Carioca também ficou com medo da incitação religiosa diante dos problemas envolvendo o deputado federal pastor Marco Feliciano.
“Esse clima de incitação religiosa assusta. Não vale fazer humor com preocupação”, disse ele. As informações são do blog Mauricio Stycer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares