Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Pesquisa comprova que somos formados pelo que vem da terra Universidade chinesa mostra como os alimentos modificam nosso material genético


Pesquisa comprova que somos formados pelo que vem da terra
A Bíblia diz que o homem veio do pó da terra. Na essência somos formados pelo pó, segundo as Escrituras.
Essa crença pode ser refletida no velho ditado “você é o que come”. Mas parece que agora está provado como isso ocorre. Os cientistas da Universidade de Nanquim, na China, anunciaram uma descoberta surpreendente.
Quando comemos não ingerimos apenas nutrientes em nossa alimentação, mas incorporamos parte do material genético também.
Os pesquisadores descobriram níveis abundantes do chamado “micro-RNA” de arroz na corrente sanguínea de chineses pesquisados. Esse micro-RNA não está lá à toa, pode ter efeito sobre os nossos genes. E sua formação vai depender de onde e como esse alimento foi produzido. Ou seja, passa da terra pra semente e da semente pro ser humano.

Ao longo da vida, mesmo de maneira imperceptível vamos ficando carregados de partículas dessa terra onde estamos,
A possibilidade de que os alimentos que ingerimos podem regular nossa expressão genética é uma descoberta que traz mais perguntas do que respostas. Estudos anteriores mostraram que o micro-RNA de arroz teve efeito sobre a expressão de genes em camundongos e alterou a capacidade do fígado de filtrar o colesterol ruim.
Mas isso explicaria as qualidades medicinais de alguns medicamentos? Poderiam ser usados contra doenças? E o que isso significa para os alimentos geneticamente modificados
As próximas pesquisas nesse sentido darão mais detalhes, mas ao que parece a Bíblia continua tendo razão.
Fonte: Gospel Prime
Com informações Gizmodo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares