Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Carol Celico conta que pediu de volta o troféu de melhor do mundo que Kaká doou para a Igreja Renascer

Carol Celico conta que pediu de volta o troféu de melhor do mundo que Kaká doou para a Igreja Renascer
A esposa do jogador Kaká, Carol Celico, esteve no Brasil recentemente e foi entrevistada por diversos meios de comunicação. Dentre os temas abordados, Carol falou sobre família, sua decisão de deixar a Igreja Renascer, o troféu de Melhor do Mundo de Kaká e seus projetos pessoais, como o CD/DVD e o projeto social “Amor Horizontal”, que receberá a renda da venda do álbum lançado por ela.
A repercussão de suas entrevistas gerou diversos comentários de telespectadores e leitores. “Não agrade aos homens sendo hipócrita com suas atitudes! Mas agrade à Deus com seu coração e sua VIDA! Esse é o mais precioso! #EuAmoJesus”, escreveu Carol em sua conta no Twitter. Ainda sobre o assunto, Carol ressaltou que continua com a prática do pastorado, mesmo após abandonar a função na Renascer: “Nao tenha medo de pedir socorro… De pedir ajuda! Deus vai sempre mandar alguém para te ajudar a caminhar… Pessoas sérias e comprometidas. Com respeito ao amor de Deus. Fazendo com que você esteja perto Dele! Estou aqui, twitter, carolcelico.com tem um email que respondo sempre… Amo fazer isso e nunca vou te ditar o que fazer, mas com opções sensatas, te levo a meditar e ir para o Caminho! Pagando o preço necessário. Sendo criticada muitas vezes, mas não com escândalos, ou postura que fere princípios de cidadania e vida. Mas com muito amor e muito carinho!”, finalizou.

Na entrevista concedida ao Programa do Jô, Carol lembrou que não é cantora e que não quer fazer shows, apesar de ter lançado um CD e DVD. “Eu sou muito tímida. Não sou cantora, eu cantei. Não quero fazer shows”, afirmou. Sobre a igreja, contou ao apresentador Jô Soares que quando estava na igreja, não enxergava a razão das pessoas: “Quando estava na igreja, eu pensava que só eu estava certa, hoje me sinto uma pessoa mais respeitosa com os outros e sei que a igreja de Cristo está no relacionamento entre as pessoas. Não sou evangélica, eu sou cristã. Hoje minha igreja é minha casa e minha família”, lembrando que deseja se livrar de rótulos.
Sobre a decisão de abandonar a Igreja Renascer, Carol revelou em entrevista ao apresentador João Dória Jr., no programa “Show Business” da Band que a decisão tomada foi individual: “Conversávamos bem pouco sobre esse assunto porque eu não queria interferir em nenhuma decisão do Kaká e ele também não queria me influenciar. Embora na mídia tenha mostrado que saímos juntos, eu me desliguei uns seis meses antes”, contou a esposa do jogador do Real Madrid.
Já na entrevista à apresentadora Marília Gabriela, no programa “De frente com Gabi”, Carol afirmou que Kaká teve que pedir de volta o troféu de melhor jogador do mundo que tinha sido emprestado à Igreja Renascer para ficar exposto na sede da igreja. “A ideia era que o prêmio ficasse exposto para as pessoas verem. Isso não aconteceu e nós delicadamente o pedimos de volta”, contou Carol, que afirmou que meses antes de sair da Renascer,”estava na igreja de corpo, mas não de coração”.
Assista ao vídeo da entrevista de Carol Celico ao Programa do Jô:
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares