Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cassiane: Gravação de DVD será em local aberto

Cassiane: Gravação de DVD será em local aberto
A cantora Cassiane está mais uma vez modificando o local da gravação de seu DVD. Inicialmente o show seria realizado em Recife (PE) e depois em São Paulo (SP). Contudo por solicitação da própria cantora, o local novo deverá ser amplo, para que consiga abrigar uma grande quantidade de público.
O últimos projetos da cantora foram gravados em igrejas, de forma intimista. Desta vez, Cassiane quer um local aberto. Apesar de já estarem com 80% da produção realizada para a gravação em São Paulo, a equipe da Sony Music entende a solicitação da artista e, por causa da sua prória agenda, prevê que o evento será realizado em fevereiro do próximo ano.
Segundo Maurício Soares, A & R da Sony Music, quatro cidades pleiteiam receber este grande evento para a gravação do DVD histórico na carreira de Cassiane. Uma cidade, contudo, já estaria em negociação avançada. A gravadora pretende apenas revelar o local quando tudo estiver acertado.

A seleção do repertório está sendo realizada por Jairinho Manhães, esposo de Cassiane e também seu produtor musical. Diversos sucessos da cantora, bem como hinos da Harpa Cristã, estão presentes na seleção.
O DVD será uma celebração pelos 30 anos de carreira de Cassiane.
Fonte: Gospel+
Cm informações de Sony Music Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares