Pesquisar este blog

BPHBGOSPEL

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Culto realizado pelo CIMEP relembra a reforma protestante em Parnaíba



Aconteceu nesta segunda feira (31/10), o culto comemorativo aos 494 anos da Reforma protestante, protagonizada pelo monge Agostiniano Martinho Lutero, o evento foi realizado no templo da Igreja Batista Bôa Esperança no bairro pindorama.

Estiveram presentes além de membros da diretoria do CIMEP (Conselho interdenominacional de Ministros do Evangelho de Parnaíba), vários outros pastores, representando suas igrejas e membros destas igrejas estiveram presentes na celebração.

O culto teve a direção do secretário do CIMEP Pr. Carlos p Pastor foi encarregado de dar as boas vindas o vice-presidente Pr. Cristiano Oliveira, na Participação musical, louvaram a Deus além do ministério de louvor da Igreja batista boa esperança, o grupo de louvor da Igreja de Deus Semeador, a cantora Kátia Carvalho e Rayane da Igreja El Shaday.
O Pr. Cristiano leu uma crônica de sua autoria sob o título “A Reforma Continua”
O Pr. Francisco José atual Presidente do CIMEP, foi o mensageiro da noite, que em suas palavras destacou a bravura e coragem dos reformadores, citando entre eles, Jhon Wycliffe, Jhon Huss e destacou a necessidade de novos reformadores na igreja de hoje.
Por fim todos os pastores presentes vieram à frente e foi feito uma oração em favor da igreja em Parnaíba e no mundo, pelo Pr. Costa Filho.

Fonte: Blog IBVV com Edição GOSPELNEWSBRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares